
A Saúde Fácil é uma assinatura de cartão de saúde e não um plano de saúde.
Os cartões de saúde não atendem urgências e emergências.
¹ Valores das consultas presenciais e exames
– os valores e descontos das consultas presenciais e exames estão sujeitos a alteração de acordo com a localização, rede credenciada, especialidade médica e complexidade do exame. Em tempo, fornecemos apenas uma média de valores, baseado em dados históricos, podendo haver valores inferiores ou superiores.
² Disponibilidade da Telemedicina – clínico geral disponível 24h por dia e 7 dias por semana. Demais especialidades, disponíveis em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
³ Atendimento Domiciliar – benefício válido para o serviço de coleta de exames laboratoriais e aplicação de vacinas. Não há custo algum no deslocamento para realizar a coleta ou aplicação, o assinante deverá pagar somente o custo do exame ou da vacina, com os descontos oferecidos de até 80%. Esse benefício não está disponível em todas as cidades do Brasil, consulte o
concierge.
⁴
Check-up
anual – benefício válido exclusivamente para o titular. A utilização anual limita-se a uma vez ao ano por assinatura. O benefício é renovado a cada 12 meses. Esse benefício possui carência de 180 dias para ser utilizado pela primeira vez.
⁵
Seguro de diária de internação hospitalar –
válido somente para o titular da assinatura. Além disso, é necessário ter, no mínimo, 18 anos e, no máximo, 70 anos. Caso o assinante tenha feito a adesão antes dos 70 e necessite utilizar após a idade limite, o benefício é valido. Esse benefício é válido somente em caso de acidentes em caráter de emergência, seja de qualquer espécie. A utilização anual limita-se ao valor máximo de R$ 5.000, distribuído em diárias de até R$ 500 por até 10 dias, podendo ser utilizado apenas uma vez ao ano. O benefício é utilizado em formato de reembolso e é renovado a cada 12 meses. O benefício possui franquia de 48h para ser utilizado após a contratação.
⁶
Reembolso – o reembolso que a
Saúde Fácil arca é de 20% do valor total da consulta (independentemente do valor da consulta), sendo feito o pagamento antecipado diretamente ao médico/clínica e o beneficiário pagará o restante (80%) no local da consulta.